Política de Privacidade

Nossa loja virtual foi pensada para você ter o máximo de facilidade enquanto realiza suas compras. Utilizando sistemas desenvolvidos para lhe garantir tranquilidade e segurança, a Rede Livres lhe ajuda a fazer suas compras sem que você precise se preocupar com a segurança de seus dados.

Veja como funciona:

Privacidade

Todas as informações fornecidas à Rede Livres são tratadas sob total confidencialidade. Seus dados pessoais permanecem criptografados (codificados)  e só serão utilizados para efetivar suas compras e para que possamos enviar novidades e promoções. Vale lembrar que você somente receberá e-mails promocionais se assim o desejar.

Site Seguro

Para reforçar sua segurança, dispomos de um certificado de segurança fornecido pela Cloudsways que protege suas informações pessoais contra terceiros. Verifique o ícone “cadeado fechado” na barra de endereço.

Dados de Pagamento

Toda vez que realizar uma compra na Rede Livres, você precisará inserir seus dados para efetuar o pagamento mesmo que você faça compras com frequência. Fazemos dessa forma para proteger todos os seus dados bancários, que são removidos de nossos servidores para garantir a segurança de seus dados.

Endereço Postal: Rua José de Campos Novaes, 277, Guanabara, Campinas – SP.

Telefone: (19) 2117-7969

Desistências

A Rede Livres separa o seu pedido com toda atenção, baseado em nossa política de controle de qualidade. Nosso objetivo é que todos os produtos solicitados cheguem até o consumidor em perfeito estado. No entanto, apesar do nosso cuidado, pode ocorrer algum imprevisto ou falha. Nesses casos temos algumas instruções para garantir a sua plena satisfação:

Alguns produtos estão faltando, danificados ou não foram os que eu pedi. Como devo fazer?

Nesses casos você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do telefone (19) 2117-7969 ou por e-mail: atendimento@livres.eco.br. E então, você poderá optar por:

1. Receber um cupom com o valor referente aos produtos impróprios para utilizar na próxima compra;
2. Receber a devolução parcial do pagamento;
3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos.

Como avaliar a condição de um produto? Quando devo considerá-lo impróprio?

São considerados produtos impróprios aqueles que apresentam alguma das seguintes condições:

1. Frutas, legumes ou verduras que tiverem sofrido algum desgaste ou estejam danificados.
2. Produtos congelados que estiverem descongelados.
3. Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração.
4. Alimentos com validade vencida.

Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?

O cliente poderá informar sobre um produto impróprio ao nosso atendimento a qualquer momento, assim que identificar o problema, com exceção no caso de frutas, legumes e verduras que devem ser informados à nossa central em um prazo de até 24h a partir do momento da entrega.

A Rede Livres se reserva no direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem ou que tenham sido comprados há mais de 3 dias.

Se eu realizar as compras no cartão e optar pela devolução do valor pago pelos produtos impróprios, como terei meu dinheiro de volta?

1. O valor dos produtos impróprios será deduzido do seu pagamento. O tempo que a operadora leva para processar o estorno é de até 10 dias úteis, devendo aparecer na fatura seguinte.

E para maiores informações:

Sabemos que cada caso é particular e pode haver exceções. Por isso, estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento pelo SAC. É possível falar conosco através do Televendas (19) 2117-7969. Ou se preferir, envie uma mensagem através do Fale conosco atendimento@livres.eco.br